NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Sideralman – Pulp Adventures – A Mortífera Garota-Mental
Por Eloyr Pacheco
02/02/2007

O quadrinhista (e colaborador do Bigorna.net) Will está lançamento o especial Sideralman – Pulp Adventures apresenta A Mortífera Garota-Mental com a história que relata a “origem”, por assim dizer, da personagem que apareceu pela primeira vez em uma aventura na publicação Bigorna Quadrinhos #0. Em breve, a Garota-Mental também participará de uma HQ na segunda edição do Subterrâneo Especial.

Mesmo depois de algumas histórias parte do passado deste herói [o Sideralman] continua envolta numa certa aura de mistério e se recusa a ser revelada de uma só vez. A conta-gotas vou contando estes episódios...”, escreveu Will na apresentação da edição. Além da Garota-Mental também aparecem nesta edição o Prof. Cérebro e o Enfaixado.

O zine foi distribuído no 4º Encontro de Cartunistas do ABC, organizado pela Editora Virgo. Sideralman – Pulp Adventures é impresso em uma folha de sulfite, frente e verso, com dobras como o Subterrâneo e custa somente R$ 0,70. Pedidos podem ser feitos pelo e-mail fanzine.virtual@gmail.com.

 Veja também:

Sideralman, de Will, no HQ Nado

Sideralman e Bucha – Capítulo 6 está online

Conheça as diferentes versões do Sideralman

Sideralman - A Origem no EBA! 2º Festival de Artes e Quadrinhos (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web