NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Subterrâneo #15
Por Humberto Yashima
18/12/2006

O fanzine Subterrâneo #15, do Edições Subterrâneo, traz uma novidade em sua edição especial de Natal: os quadrinhistas Will (Sideralman), Samuel Bono (Bucha), Marcos Vensceslau (Piratas), Mario Silva (Bombado), Luigi Colafigli (Franco) e Márcio Garcia (Derek, o Detetive) fizeram – em lugar da tradicional troca de presentes – uma troca de personagens; a ilustração de capa (imagem acima) é de Samuel Bono.

Para não causar nenhuma confusão, as HQs de Sideralman e Bucha produzidas para essa edição não fazem parte do crossover que está acontecendo entre os dois personagens; e a aventura de Derek, o Detetive se passa antes das suas histórias já publicadas. Falando no encontro entre Silderalman e Bucha, o Capítulo VII da HQ está disponível para leitura online aqui. Foi anunciado para breve o lançamento da revista Subterrâneo Especial #2, com mais páginas e histórias inéditas.

Maiores informações sobre o fanzine Subterrâneo, que é distribuído gratuitamente em eventos de Quadrinhos, podem ser obtidas através do e-mail subterraneo@gmail.com.

 Veja também:

Lançamento: Subterrâneo #14

Lançamento: Subterrâneo #13

Subterrâneo Especial: lançamento no HQ Mix 2006 (SP)

Lançamento: Subterrâneo #12

Conheça o fotolog do Zine Subterrâneo

Conheça as diferentes versões do Sideralman

Sideralman - A Origem no EBA! 2º Festival de Artes e Quadrinhos (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web