NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Heróis Brazucas #45 e Crânio #7
Por Leonardo Santana
27/11/2006

Já estão disponíveis as novas edições dos dois fanzines mais famosos do editor e roteirista Francinildo Sena: Heróis Brazucas #45 e Crânio #7.

O Heróis Brazucas #45, cuja marca atingida chega a impressionar, até mesmo para um fanzine, traz as histórias Piquenique, com o herói surdo-mudo Corcel Negro, criado e escrito por Alcivan Gameleira e desenhada por Tarcílio Dias; O Encontro, uma HQ com a personagem Velta, criada por Emir Ribeiro, escrita por Leonardo Santana e desenhada por Orlando Maro; e Blasfêmia, com o Redentor, criado e escrito por Marcos Franco e desenhada por Hélcio Rogério. O Fanzine ainda traz as séries Os Super-heróis Brasileiros, por Antônio Luiz Ribeiro e Quadrinhos em Ação, por Mário Feijó.

O Crânio #7, dedicado totalmente ao personagem criado pelo Francinildo Sena, traz a conclusão da HQ Caça e caçadores, escrita por Francinildo Sena e desenhada por Paulo Sbragi e a história O valor da verdade, escrita por Alcivan Gameleira e desenhada por Marcelo Salaza. Completam a edição a seção de cartas e a galeria do Crânio. O fanzine Heróis Brazucas #45 tem 28 páginas, formatinho, capa amarela e preta, miolo preto e branco e custa R$ 3,00 com o frete incluso. Crânio #7 não foi divulgado quantas páginas tem, capa azul e preta, miolo preto e branco e custa R$ 4,00. Para adquirir as edições, entre em contato com o Francinildo Sena através do e-mail fscranio20@yahoo.com.br.

 Veja também:

Lançamento: Crânio #6 e Heróis Brazucas #44

Lançamento: Heróis Brazucas #43 e Crânio #5

Resenha: Crânio #4

Lançamento: Crânio #3

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web