NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Subterrâneo #14
Por Eloyr Pacheco
02/10/2006

Será realizado hoje, dia 02, o lançamento do fanzine Subterrâneo #14, que pela primeira vez estampará o selo Edições Subterrâneo.

Em release encaminhado para a imprensa os editores da publicação independentes informam que “Primeiramente fomos o Núcleo de Quadrinhos Oswald de Andrade, em paralelo tivemos o site Zine Virtual, nesta época um grande número de talentosos quadrinhistas passou pelo grupo deixando sua marca e lembrança. (...) Há dois anos, chegamos a atual formação, abandonamos o sufixo Oswald de Andrade e percebemos, depois de um tempo, que o nome escolhido para o fanzine se sobressaiu e tomou conta de nossas vidas. Hoje, estamos muito identificados com ele, por isso decidimos que, doravante, todos os nossos projetos trarão o selo Edições Subterrâneo”, concluem.

No Subterrâneo #14, que tem capa assinada por Luigi Colafigli, o leitor encontrará mais uma parte da saga de Sideralman, de Will, e Bucha, de Samuel Bono; os Piratas, de Marcos Venceslau; o Bombado, de Mario Silva, e Derek, o Detetive, de Márcio Garcia. Subterrâneo #14 estará sendo distribuído gratuitamente no Boulevard São Bento, em São Paulo, a partir das 19h.

 Veja também:

Lançamento: Subterrâneo #13

Subterrâneo Especial: lançamento no HQ Mix 2006 (SP)

Lançamento: Subterrâneo #12

Conheça o fotolog do Zine Subterrâneo

Conheça as diferentes versões do Sideralman

Sideralman - A Origem no EBA! 2º Festival de Artes e Quadrinhos (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web