NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Mushi Comics #1
Por Eloyr Pacheco
27/07/2006

Depois de atingir a extraordinária marca de aproximadamente 500 páginas de quadrinhos online, os mantenedores do site MushiComics decidiram sair da plataforma virtual e enfrentar o desafio de publicar seus Quadrinhos em papel, no formato revista.

Desafio vencido, no Fanzinecon 2006 (noticiado aqui) foi lançado o MushiComics #1 (48 págs., capa colorida, miolo em preto e branco, formato 13,5 x 21,5 cm), onde estão sendo publicadas no total cinco HQs – praticamente todas inéditas. A edição apresenta Meltdown: Mahli, com roteiro de Erika Yeh e arte de Aurell Tenshi; Aroon - O Adeus do Mestre, com roteiro e arte de Hitman e retículas de Chrysippo Aguiar; Onegai!, de Chrysippo Aguiar; Rejection Chronicles, uma das tiras dos porquinhos já publicadas no site de Pigu Pigu; e Má & Má, com roteiro de Erika Yeh e arte de Tsukiko (LOD).

MushiComics #1 custa R$ 5,00 o exemplar, incluindo as despesas de remessa pelo correio. Mais informações a respeito da edição podem ser solicitadas pelo e-mail mushisan@gmail.com. Para saber mais sobre esta publicação clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web