NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Manicomics #33
Por Leonardo Santana
24/07/2006

O fanzine campeão do 18º HQ Mix acaba de anunciar o seu mais novo lançamento com muitas novidades. Trata-se do Manicomics #33, editado por JJ Marreiro, Daniel Brandão e Geraldo Borges.
 
Para comemorar os 10 anos de existência, o fanzine, ou, como eu prefiro dizer, revista independente, apresenta uma nova programação visual a começar pela logomarca. Nessa edição, há HQs com o Bezerro Bizarro, de Lene; Mulher Estupenda e o Esquadrão dos Super-Heróis, de JJ Marreiro, que homenageia Alex Toth; a estréia de Cariawara, um herói de alma brasileira cujas aventuras se passam na Amazônia, escrita por Daniel Brandão e desenhada por Ronaldo Mendes; e a HQ Por Júlia, escrita por Vagner Francisco e desenhada  por Alcíone.
 
Ainda é possível conferir na edição uma entrevista com Ronaldo Mendes, seção de cartas e uma matéria sobre os Fotologs Terra e o grupo de artistas que surgiu e passou a desenvolver projetos e criações a partir dos contatos surgidos nesse espaço. O fanzine custa apenas R$ 2,00, em formatinho, capa e miolo em preto e branco e pode ser adquirido pelo e-mail jjmarreiro@yahoo.com.br.

 Veja também:

Manicomics no site da Nona Arte em 11 edições online

Lançamento: Manicomics #29, 30, 31, 32 e edição proibida: o Manicomics XXX

Estúdio Daniel Brandão e Manicomics promovem o Ruma de Gente em Fortaleza

Lançamento: Manicomics #28

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web