NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Crânio #6 e Heróis Brazucas #44
Por Leonardo Santana
24/07/2006

O editor independente e roteirista Francinildo Sena, acaba de anunciar seus mais novos lançamentos. Tratam-se de Crânio #6 e da Heróis Brazucas#44.

Crânio#6 apresenta duas aventuras inéditas do personagem criado há mais de 15 anos e que dá nome à revista. Francinildo Assina os roteiros de Caça e caçadores, desenhada por Paulo Roberto Sbragi, e Metálico, desenhada por Rodrigo Fernandes. Além das duas HQs, o fanzine ainda tem seção de cartas e uma galeria do Crânio.

Já em Heróis Brazucas#44, o fanzine especializado em super-heróis nacionais de ontem e de hoje, é apresentada mais uma aventura do Judoka, um dos mais famosos super-heróis brasileiros dos anos 1970 (que teve até direito a um filme). A aventura tem roteiro de Pedro Anísio e desenhos de Mário José Lima. Além disso, o fanzine trás a seção Os super-heróis brasileiros, de Antônio L. Ribeiro, e mais um capítulo da série Quadrinhos em ação, de Mário Feijó.

Ambos os fanzines são em formatinho - o número de páginas não foi informado – e custam R$ 4,00, já com o frete incluso, e podem ser adquiridos com Francinildo Sena através do endereço: R. Des. Hemetério Fernandes, 231 – CEP 59.900-000 - Pau Dos Ferros-RN.

 Veja também:

Lançamento: Heróis Brazucas #43 e Crânio #5

Resenha: Crânio #4

Lançamento: Crânio #3

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web