NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Subterrâneo #12
Por Eloyr Pacheco
03/07/2006

O zine Subterrâneo tem um formato bastante reduzido, uma folha formato A4, mas reúne em suas edições a produção de seis quadrinhistas.
 
Acaba de ser lançado o Subterrâneo #12, edição que marca o segundo aniversário da publicação independente. Neste número o leitor encontrará Sideralman, de Wilson André Filho; O Bucha, de Samuel Bono; Franco, de Luigi Colafigli; Piratas, de Marcos Venceslau e Bombado, de Mario Silva. Estes personagens são considerados fixos no Subterrâneo, que nesta edição apresenta a estréia de Derek, o Detetive, criado por Márcio Garcia, colaborador do zine que até o momento publicava pin-ups e ilustração de capa, a deste número é de sua autoria.

Os personagens Sideralman e O Bucha participam de um crossover, que vem sendo publicado desde o Subterrâneo #8 e está, no momento, na sua quinta parte. As quatro partes anteriores foram disponibilizadas para leitura online. Clique nos links abaixo para visualizá-las.

Sideralman & O Bucha - parte 1
Sideralman & O Bucha - parte 2
Sideralman & O Bucha - parte 3
Sideralman & O Bucha - parte 4

O zine Subterrâneo é distribuído gratuitamente em eventos da área de Quadrinhos. Para saber mais sobre a publicação escreva para: subterraneo@gmail.com.

 Veja também:

Conheça o fotolog do Zine Subterrâneo

Conheça as diferentes versões do Sideralman

Sideralman - A Origem no EBA! 2º Festival de Artes e Quadrinhos (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web