NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Heróis Brazucas #43 e Crânio #5
Por Leonardo Santana
05/05/2006

Não é todo dia que uma publicação independente alcança a marca de 43 edições! Mas é justamente esse o número da edição mais nova de Heróis Brazucas. O editor não informou a quantidade de páginas, um fanzine de resgate histórico dos heróis nacionais e que também abre espaço para a apresentação de novos heróis e artistas.

Neste número, Francecinildo Sena, editor da revista, traz as HQs Prisioneiro do passado, com o personagem Raio Negro, do mestre Gedeone Malagola, e Pau de arara, com Velta, do igualmente mestre Emir Ribeiro. Além disso, essa edição também traz a seção Super-heróis brasileiros, de Antônio Luiz Ribeiro, e o sétimo capítulo da série Quadrinhos em ação, de Mário Feijó. Heróis Brazucas #43 custa R$ 3,00, é xerocada, com capa e miolo em preto e branco e possui o formato de 15 x 19,5 cm aproximadamente.

Mas não é só isso, Francenildo Sena também anuncia o Crânio # 5 com duas aventuras inéditas: Aparências, por Francenildo Sena e Paulo Sbragi, e Fugitivo, um encontro dos personagens Crânio e Victor Limas, criado por Alcivan Gameleira. A HQ é assinada pelo Francenildo Sena, Alcivan Gameleira, Orlando Maro, Carlos Alberto e Rodrigo Fernandes. A edição ainda traz seção de cartas e Galeria do crânio. Crânio #5 custa R$ 4,00, também é xerocada, com capa e miolo em preto e branco, possui o formato de 15 x 19,5 cm aproximadamente e tem 32 páginas.

Para adquirir qualquer uma das edições, basta entrar em contato com o Francenildo Sena através do endereço R. Des. Hemetério Fernandes, 231 - CEP 59.900-000 - Pau dos Ferros-RN.

 Veja também:

Resenha: Crânio #4

Lançamento: Crânio #3

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web