NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: QI #79
Por Leonardo Santana
17/04/2006

O maior ganhador da história do Prêmio Angelo Agostini é o singelo fanzine informativo QI, editado por Edgard Guimarães de forma profissional e segura. A fórmula é simples, mas suficiente para se tornar uma das leituras obrigatórias de todo artista nacional que se preze. E neste número 79 não é diferente.

Há a seção Mantendo Contato, do WAZ (Worney Almeida de Souza), organizador do Angelo Agostini que, nesta edição, comenta como foi a festa da 22º edição do Prêmio e fala sobre algumas publicações independentes - ou não - que circulam pelo Brasil. No Fórum, quem quiser abrir o bico pode dar sua opinião. E é possível encontrar muitos mestres do quadrinho nacional nesta seção, como o Júlio Shimamoto e o Gedeone Malagola (criador do Raio Negro).

Também há uma novelinha em quadrinhos produzida pelo próprio Edgard, que vem se desenrolando e proporcionando aos leitores mais mistérios que a série Lost. Para terminar, mas não menos importante, temos a seção de divulgação, que traz algumas dezenas de publicações independentes e fanzines em produção no Brasil. Uma ótima oportunidade de conhecer muita coisa legal que está sendo produzida por aqui.

A melhor notícia de todas é que o QI (Quadrinhos Independentes) custa apenas R$ 1,00 (isso mesmo, um Real). Para adquiri-lo, basta entrar em contato com o próprio Edgard através do endereço: Rua Cap. Gomes, 167 - CEP 37530-000 - Brasópolis-MG.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web