NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Vidas Solitárias pela Marca de Fantasia
Por Tiago Souza
29/09/2005

A editora independente Marca de Fantasia acaba de lançar o livro Vidas Solitárias, de Marcelo Marat e Emanuel Thomaz. Se trata de uma adaptação para os quadrinhos do livro de mesmo nome de José Salles, lançado em 1996 pela Arte Pau Brasil Editora.

A história parte dos desejos obscuros, das tensões sociais e culturais e de paixões juvenis e adultas, além de outros acontecimentos que fazem parte do submundo dos personagens.

Os três autores tem uma grande quantidade de trabalhos publicados no meio independente, sendo que Marcelo Marat, roteirista da história, tem trabalhado na área de pesquisa e experimentação de roteiros para histórias em quadrinhos. Entre seus trabalhos publicados estão O Inquilino, também com os desenhos de Emanuel Thomaz, e A Palavra em Ação, ambos publicados pela Marca de Fantasia.

Emanuel Thomaz tem feito diversos trabalhos em fanzines e possui um traço realista e ao mesmo tempo caótico. Já José Salles tem sido editor de fanzines que falam de cinema e histórias em quadrinhos, além de atuar como escritor. Outro trabalho seu já publicado é A Vida Tal Como É..., lançado pela Editora Ateniense.

Para conhecer mais sobre Vidas Solitárias basta acessar o site da editora Marca de Fantasia.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web