NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Brado Retumbante #3
Por Eloyr Pacheco
26/09/2005

A Cooperativa Brado Retumbante, de Olinda, Pernambuco, lançou em maio deste ano a 3ª edição da revista independente Brado Retumbante e, no momento, está realizando uma nova divulgação da publicação.

Brado Retumbante publica quadrinhos de super-heróis e, nesta linha, apresenta personagens curiosos e interessantes. Brado Retumbante #3 (68 págs., capa colorida, miolo em P&B) apresenta quatro HQs: Crias do Noite (roteiro de Jota Medeiros e arte de Cidclay Laurentino) estrelada por Arcanum; Homem de Lata (roteiro de Francinildo Sena e arte de Mark Novoselic) estrelada por Crânio; Comparação (roteiro de Rodrigo Garrit, arte de Milton Estevam e arte-final de Carlos Alberto) estrelada por Monte Castelo e Confesso que Vivi (roteiro de Leonardo Santana, arte de Ricardo Anderson e arte-final de Rodrigo Fernandes e Lula Borges) estrelada por Cabala., que conta com a participação especial de Total, personagem criado pelos Estúdios Reverbo.

A edição, editorialmente bem organizada, tem editorial assinado por Rodrigo Garrit; Galeria Retumbante (com arte de colaboradores); seção de cartas, a Brado do Leitor; e as seções Quem é quem na Brado, neste número com uma entrevista com Francinildo Sena e Entrelinhas, com curiosidades sobre Monte Castelo e, fechando a edição, uma ficha da personagem Cabala.

No site Brado Retumbante, na seção "Amostra" você pode ver um preview da edição #1 e ter uma idéia do tipo de arte que a revista apresenta. Na seção "Quer Comprar" estão listados todos os pontos de venda da publicação, mas também é possível a aquisição pelo correio. Está no ar uma promoção de um pacote com as edições #1 e 2 por R$ 6,00, com despesas de postagem inclusa.

Mais informações no site Brado Retumbante ou pelo e-mail lsantanabr2000@yahoo.com.br.

O endereço para correspondência é:
Av. Governador Carlos de Lima Cavalcanti, 3777 - Ap. 503-B - Casa Caiada
CEP 53030-260 - Olinda-PE

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web