NewsLetter:
 
Pesquisa:

O Terceiro Testamento: Multi Editores garante a publicação
Por Eloyr Pacheco
05/03/2009

A Multi Editores divulgou nota à imprensa onde garante a publicação dos dois volumes do arco da série O Terceiro Testamento. “Temos recebido muitas perguntas, muitos leitores frustrados que querem informações sobre a série e que estão acostumados à conduta de tantas editoras de Quadrinhos brasileiras que simplesmente interromperam séries por seu fracasso de vendagem. Neste momento não é esse o nosso caso e, por isso, resolvemos que deveríamos nos pronunciar, pois os terceiro e quarto volumes apenas tiveram suas datas de lançamentos postergadas”, escreveu Isabela Gaglianone ao Bigorna.net ao encaminhar o comunicado oficial. A seguir o pronunciamento da editora na íntegra:

“Estimados leitores,

A Multi Editores gostaria de informar que os infundados rumores sobre a interrupção arbitrária da série 'O Terceiro Testamento' são nada mais que uma falácia caluniosa. O triunfo relativo das descobertas do Conde de Marbourg não foi acompanhado pela prosperidade editorial que, em pleno primaveril florescimento, sofreu um breve, porém pesado, acúmulo de gelo cristalino; a sazonalidade editorial vincula-se às leis de mercado, do que podemos concluir que está sujeita ao macroclima econômico. Atravessando esse princípio, é mister recorrer à sabedoria popular, que diz, esperançosa: ´antes tarde do que nunca`.

Os lançamentos dos terceiro e quarto volumes foram apenas protelados para o final do primeiro semestre do presente ano, respondendo às intenções que a todos animam. Embora possamos ter reduzido a frangalhos as expectativas de muitos, pedimos sua paciência, compreensão, brandura, apoio e esperança. E que venham os lançamentos!”

Para saber mais sobre a série O Terceiro Testamento clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web