NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar: abril de 2008
Por Humberto Yashima
30/04/2008

Quatro novos títulos foram lançados para locação pela Flashstar Filmes durante o mês de abril: Mega Snake, A Princesa e a Ervilha, Renart – A Raposa e Seed – Assassino em série. Em Mega Snake (Mega Snake, EUA, 2007, 90 min.), terror dirigido por Tibor Takacs e estrelado por Michael Shanks, John T. Woods e Ben Cardinal, é narrada a história de dois irmãos que têm seu pai morto por uma cobra utilizada em cultos religiosos. Um deles fica traumatizado e se afasta desse tipo de atividade, enquanto o outro tenta criar seu próprio culto e acaba descobrindo uma cobra rara em posse de um índio. O problema é que há regras para controlar o réptil, regras essas que são quebradas e fazem com que o animal cresça de forma monstruosa e ataque todos em seu caminho.

A Princesa e a Ervilha (The Princess and the Pea, EUA/Hungria, 2002, 75 min.), longa-metragem em animação dirigido por Mark Swan, conta com os talentos vocais de Ronan Vibert e Steven Webb para narrar a história do reino de Corazion, cujo trono está prestes a ser conquistado pelo maligno Laird. Um corvo chamado Sebastian tenta desvendar o “mistério da ervilha” para ajudar o príncipe Rollo a escolher a donzela com quem deve se casar e assim salvar o reino de um destino cruel.

Renart – A Raposa (Renart – The Fox, Luxemburgo, 2005, 90 min.), desenho animado dirigido por Thierry Schiel e estrelado por Lorànt Deutsch, Frédéric Diefenthal e Patrick Préjean (vozes), apresenta as aventuras da esperta raposa Renart, que sai ileso de todo tipo de confusão e um dia, acidentalmente, encontra o mapa de um tesouro. Renart sai em busca desse tesouro com o auxílio do ratinho Rufus, e os dois terão que enfrentar diversos desafios para alcançar o seu objetivo.

Seed – Assassino em série (Seed, Canadá, 2007, 90 min.), terror com direção de Uwe Boll e elenco principal formado por Will Sanderson, Michael Paré e Ralf Moeller, mostra um violento assassino chamado Sam Seed sendo executado na cadeira elétrica. Após três tentativas de fazê-lo pagar por seus crimes – com choques de 15 mil volts – Seed continua respirando e os responsáveis pela sua execução resolvem enterrá-lo assim mesmo. O assassino escapa de seu túmulo e inicia uma sangrenta vingança. Baseado em uma história real ocorrida nos EUA em 1972.

 Veja também:

Lançamentos da Flashstar – março de 2008

Lançamentos da Flashstar – fevereiro de 2008

Lançamentos da Flashstar - janeiro de 2008

Lançamentos da Flashstar - dezembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – novembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – outubro de 2007

Lançamentos da Flashstar – setembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – agosto de 2007

Lançamentos da Flashstar – julho de 2007

Lançamentos da Flashstar - junho de 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web