NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar – outubro de 2007
Por Humberto Yashima
18/10/2007

Neste mês, três lançamentos da Flashstar Home Video já chegaram às locadoras: Pacto Quebrado, Escola de Campeões e Área 51 – Zona Mortal; no próximo dia 24 mais três títulos serão lançados para locação: O Jardim do Mal, Terror na Escuridão e Tropa de Elite. Confira a seguir mais informações sobre esses longas-metragens.

Pacto Quebrado (One Way, Alemanha, 2006, 110 min.), suspense dirigido por Reto Salimbeni e estrelado por Til Schweiger (Rei Artur), Lauren Lee Smith (Um Beijo a Mais), Sebastien Roberts (Xeque-Mate), Stefanie von Pfetten (Dias de Destruição) e Michael Clarke Duncan (Sin City – A Cidade do Pecado), mostra como a vida aparentemente perfeita do publicitário Eddie Schneider desmorona quando o seu futuro cunhado estupra a colega de trabalho e melhor amiga de Eddie. Chantagem, falso testemunho e um assassinato levam Eddie para a prisão e somente a revelação de um grande segredo da família de sua ex-noiva pode salvá-lo.

Escola de Campeões (Hatley High, Canadá, 2004, 89 min.), comédia de Phil Price com Nicolas Wright (End of the Line) e Rachelle Lefevre (Confissões de uma Mente Perigosa), conta como o jovem Tommy entra na Escola Hatley e, com sua habilidade em jogar xadrez, ofusca o capitão da lendária equipe desse jogo de estratégia e atrai a atenção da bela chefe de torcida do local. Mas eles terão que superar esses problemas se quiserem vencer uma equipe russa de xadrez que está chegando desafiá-los.

Área 51 – Zona Mortal (Dreamland, EUA, 2007, 77 min.) ficção científica com James P. Lay na direção e Jackie Kreisler (Bratz – O Filme) e Mark Bernier (Cecil Bem Demente) no elenco, narra a jornada do casal Megan e Dylan pela lendária Área 51 depois que o carro em que viajavam pára de funcionar e os dois ficam perdidos no deserto. Sonhos assustadores, estranhas transmissões de rádio e aparições fantasmagóricas desvendarão segredos do passado desse misterioso local.

O Jardim do Mal (The Garden, EUA, 2006, 92 min.), terror dirigido por Don Michael Paul e estrelado por Lance Henriksen (Alien vs Predador; Millennium), Brian Wimmer (Uma História de Luta) e Adam Taylor Gordon (Doze é Demais), apresenta a luta entre o Bem e o Mal que ocorre em uma fazenda sinistra, onde o menino Sam e seu pai David vão parar após sofrerem um acidente de carro. O dono da fazenda, Ben Zachary, planeja iniciar o Apocalipse manipulando o pai de Sam para que ele realize uma tarefa especial e só o garoto poderá impedi-lo.

Terror na Escuridão (Left in Darkness, EUA, 2006, 88 min.), filme de terror de Steven R. Monroe com Monica Keena (Freddy vs Jason) e Tim Thomerson (De Pernas pro Ar) mostra o desespero de Celia - uma jovem de 21 anos morta de forma violenta em uma festa na faculdade – para escapar de terríveis criaturas chamadas devoradores de almas e chegar ao Paraíso. Donavan, o “anjo da guarda” de Celia, e o avô da moça aparecem para ajudá-la, mas ela precisa descobrir se eles são realmente quem dizem ser ou demônios disfarçados.

Tropa de Elite (Hit Team, Hong Kong, 2001. 94 min.), produção chinesa de ação dirigida por Dante Lam e estrelada por Daniel Wu (Volta ao Mundo em 80 Dias – Uma Aposta Muito Louca), Alex To (Fate Fighter) e Samuel Pang (Invisible Target), mostra como um grupo de policiais passa a roubar o dinheiro de gangues criminosas para pagar a cirurgia de um companheiro ferido e impedir que ele fique paralítico. No primeiro assalto, vários criminosos são mortos durante um tiroteio e a melhor equipe de investigação da polícia é enviada para investigar o crime: a Tropa de Elite.

 Veja também:

Lançamentos da Flashstar – setembro de 2007

Lançamentos da Flashstar – agosto de 2007

Lançamentos da Flashstar – julho de 2007

Lançamentos da Flashstar - junho de 2007

Lançamentos da Flashstar - maio de 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web