NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos da Flashstar – setembro de 2007
Por Humberto Yashima
14/09/2007

O Julgamento do Diabo, Atração Obsessiva, Manhã Sangrenta e Um Conquistador em Apuros são os novos lançamentos da Flashstar Home Video que acabaram de chegar às locadoras de todo o país. Saiba mais detalhes de cada filme a seguir.

O Julgamento do Diabo (Shortcut to Happiness, EUA, 2007, 105 min.), comédia dirigida e estrelada por Alec Baldwin (O Sombra), mostra um escritor fracassado fazendo um pacto com o Diabo – que aparece na forma de uma bela mulher – e trocando sua alma pelo sucesso, sem medir as conseqüências do seu ato. O elenco principal do filme é completado por Anthony Hopkins (O Silêncio dos Inocentes), Jennifer Love Hewitt (Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado), Dan Aykroyd (Os Caça-Fantasmas), Kim Cattrall (Sex and the City) e Jason Patric (Sleepers – A Vingança Adormecida).

Atração Obsessiva (The Harpist, Reino Unido/Alemanha, 90 min.) é um drama com toques de suspense dirigido por Hansjörg Thurn e estrelado por Geraldine O’Rawe (A Ressurreição), Christien Anholt (Flyboys) e B.J. Hogg (A Ressurreição) no qual um jovem que sonha se tornar um escritor fica “enfeitiçado” pela beleza de uma harpista irlandesa e, influenciado por um estranho, se aproxima da mulher e conquista sua amizade. O problema é que esse estranho tem uma ligação muito forte com o passado da harpista e pode ser uma ameaça à vida de todos que a cercam.

Manhã Sangrenta (Heart of America, Canadá/Alemanha, 2003, 87 min.), drama com direção de Uwe Boll e Jürgen Prochnow (O Código da Vinci), Michael Paré (Ruas de Fogo), Clint Howard (Luta Pela Esperança) e Kett Turton (Blade: Trinity) no elenco, narra como dois alunos se vingam de todos aqueles que os humilharam na escola, intercalando momentos do dia do massacre com flashbacks que "explicam" os motivos que os levaram a cometer tal atrocidade contra outras pessoas.

Um Conquistador em Apuros (Loveless in Los Angeles, EUA, 2007, 95 min.), comédia dirigida por Archie Gips e estrelada por Dash Mihok (O Dia Depois de Amanhã), Brittany Daniel (As Branquelas) e Navi Rawat (Casa de Areia e Névoa), conta como um produtor de programa de namoro na TV que virou um conquistador barato reencontra sua antiga paixão e, com a ajuda da moça, volta a ser a pessoa agradável que era antigamente. Mas a interferência de uma colega de trabalho do rapaz pode pôr tudo a perder.

 Veja também:

Lançamentos da Flashstar – agosto de 2007

Lançamentos da Flashstar – julho de 2007

Lançamentos da Flashstar - junho de 2007

Lançamentos da Flashstar - maio de 2007

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web