NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamentos Flashstar - maio 2007
Por Humberto Yashima
21/05/2007

Três lançamentos da Flashstar Home Video chegaram às locadoras neste mês: 9º Pelotão, Paris 2010 – A Grande Inundação e Universidade do Prazer. Veja a seguir mais detalhes de cada lançamento.

9º Pelotão (9th Company/Rússia, 2005), drama de guerra dirigido por Fyodor Bondarchuk, que também atua no filme ao lado de Aleksei Chadov, Mikhail Yevlanov, Ivan Kokorin, Artyom Mikhalkov e Konstantin Kryukov, narra a trajetória de um grupo de soldados soviéticos que passa por um rigoroso treinamento para lutar na Guerra do Afeganistão. A produção, com 130 minutos de duração, fez grande sucesso nos cinemas da Rússia. 

Paris 2010 – A Grande Inundação (Paris 2010 - The great flood/França, 2006), drama dirigido por Bruno Victor-Pujebet e realizado pelos produtores de A Marcha dos Pingüins, tem no elenco Yvonnick Muller, Clothilde Moynot e Nicolas Bienvenu. O filme mostra o que aconteceria se uma grande inundação atingisse a cidade de Paris, como já ocorreu em 1910, e se o plano de emergência criado para tal situação funcionaria como previsto. Cenas da inundação de 1910 são mostradas no longa-metragem durante seus 90 minutos de duração.

Universidade do Prazer (National Lampoon’s Pledge This!/EUA, 2006), comédia dirigida por William Heins e Strathford Hamilton e estrelada por Paris Hilton, Paula Garcés, Sarah Carter, Simon Rex e Alexis Thorpe, mostra as humilhações que um grupo de novatas aceita para entrar em uma irmandade, iniciando uma série de confusões em uma Universidade. A produção, com 91 minutos de duração, faz parte da franquia de filmes que leva o nome da revista humorística National Lampoon (1970-1998) e inclui comédias como Clube dos Cafajestes, O Dono da Festa e a cinessérie Férias Frustradas

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web