NewsLetter:
 
Pesquisa:

Ultraman em DVD
Por Alexandre Nagado
22/09/2006

Cena de Ultraman The Next - O filme


Ultraman, o clássico super-herói japonês que luta contra monstros, ganhou em 2004 uma caprichada versão adulta para cinema que está sendo distribuída em DVD no Brasil. O título é Ultraman The Next - O filme (no original, apenas ULTRAMAN), ambiciosa produção que teve a dura tarefa de trazer para um mundo mais verossímil situações e criaturas mais comumente vistas em seriados infanto-juvenis.

Com um enredo simples, porém com densidade, o filme apresenta o piloto Maki, hospedeiro humano do gigante conhecido inicialmente como The Next. Sua missão é destruir a fera espacial que está à solta, o poderoso The One. Os efeitos especiais estão acima da média para esse tipo de filme e o personagem tem dilemas humanos, como escolher entre ficar ao lado do filho doente ou continuar como piloto de caça, sua aspiração desde criança. Com direção de Kazuya Konaka e tendo o ator Tetsuya Bessho no papel principal, o filme foi exibido em festivais de cinema pelo mundo, ganhando fãs por sua qualidade. A dublagem ficou a cargo da Audio News e a distribuição é da Impact Records.
 
Enquanto isso, no Japão, estreou no último dia 16 o filme Ultraman Mebius & Ultra Kyodai, película que comemora os 40 anos da franquia. Na nova produção, os clássicos Ultraman (o original), Ultraman Jack (o segundo Ultraman), Ultra Seven e Ultraman Ace (inédito no Brasil) aparecem vividos pelos mesmos atores das décadas de 1960 e 70. Veja trailer e fotos aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web