NewsLetter:
 
Pesquisa:

Stan Lee escreve especial para Marvel
Por Jota Silvestre
22/11/2010

Uma lenda vida dos quadrinhos, editor-chefe e publisher da editora por muitos anos e cocriador de alguns dos personagens mais famosos do mundo, “The Man”, como ficou conhecido, está próximo de completar 90 anos de idade e continua na ativa.

Na semana passada, foi divulgado que ele ganhará uma estrela com seu nome na calçada da fama. Outra novidade é que Lee vai escrever uma história para a edição especial, de número 200, do título What If...? (O que aconteceria se...?, no Brasil), que chega às bancas americanas no próximo mês.

Dentro do espírito desta série, Lee vai criar uma situação alternativa para uma história do Quarteto Fantástico escrita por ele há mais de 40 anos e que ficou conhecida como “Trilogia Galactus”.

What If...? foi criado por Roy Thomas em 1977 e Lee nunca havia escrito para o título. Sua história será desenhada por Dale Eaglesham. A edição vem com outra história, envolvendo a recente saga The Siege (ainda inédita no Brasil), com roteiro de Marc Guggnheim e arte de Dave Wilkins.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web