NewsLetter:
 
Pesquisa:

A Noite Mais Densa chega ao Brasil
Por Jota Silvestre
16/07/2010

A Panini anunciou para este mês o lançamento da saga de maior sucesso nos Estados Unidos no ano passado. Com roteiros de Geoff Johns, atual diretor criativo da DC Comics, e desenhos do brasileiro Ivan Reis, A Noite Mais Densa (Blackest Night, no original) conclui uma série de eventos iniciados desde o renascimento do Lanterna Verde Hal Jordan em 2004, reconstrói a mitologia da Tropa dos Lanternas Verdes e dos Guardiões do Universo, provoca a morte de uma série de heróis e a volta de outros tantos do mundo dos mortos.

Por aqui, a Panini vai lançar o prelúdio da saga numa edição especial número 0 de 16 páginas ao preço de R$ 1,99 e a revista número 1 (52 páginas, R$ 5,90), ambas em julho. A série toda terá oito partes.

No período em que foi publicada nos Estados Unidos, A Noite Mais Densa figurou todos os meses no topo da lista das HQs mais vendidas, ajudando inclusive a puxar a venda de títulos relacionados como Green Lantern e Green Lantern Corps. Vamos ver se no Brasil este feito se repete.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web