NewsLetter:
 
Pesquisa:

Preview da nova minissérie de Thor
Por Jota Silvestre
17/06/2010

Com o filme do Deus do Trovão em fase de pós-produção, é natural que de agora até a estreia em maio do ano que vem a Marvel intensifique a produção de edições especiais com o personagem.

Esta semana, a editora liberou algumas imagens da belíssima arte de Simone Bianchi (Wolverine: Origens) para uma nova minissérie: Thor: For Asgard, escrita por Robert Rodi - mesmo roteirista da espetacular mini Loki.

Na trama, Thor terá que lidar com uma revolução em Asgard e unir o Reino Dourado novamente. Lembrando que na cronologia do personagem, Odin continua ausente e Balder está supostamente morto. Para piorar, o Deus do Trovão estará impedido de usar seu martelo mágico Mjolnir.

“Trabalhar num livro do Thor é a realização de um sonho. Não só Axel Alonso (vice-presidente executivo da Marvel) me deu total liberdade para recriar os personagens e trajes com meu próprio estilo, como também pude criar diferentes elementos para Asgard”, garante o artista Simone Bianchi. “E, nem preciso dizer que trabalhar sobre um roteiro do surpreendente Robert Rodi foi uma experiência de pura alegria e muita diversão”.

Thor: For Asgard chega às bancas americanas em setembro, com o lançamento simultâneo dos números 1 e 2.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web