NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lost Girls 2, Grendel e Rex Mundi pela Devir
Por Humberto Yashima
13/09/2007

A Devir Livraria lançou a graphic novel Lost Girls – Livro Dois: As Terras do Nunca e anunciou o lançamento de mais dois álbuns: Grendel – Preto, Branco & Vermelho e Rex Mundi – Livro Um: O Guardião do Templo. Confira a seguir detalhes dos três títulos.

Lost Girls – Livro Dois: As Terras do Nunca (Lost Girls – Book Two, 112 págs. coloridas em papel off-set, formato 21 x 28 cm, capa dura colorida com hot stamp dourado e sobrecapa em papel couchê, R$ 65,00) continua a polêmica HQ de Alan Moore (roteiros) e Melinda Gebbie (arte) na qual as personagens Alice (de Alice no País das Maravilhas), Dorothy (de O Mágico de Oz) e Wendy (de Peter Pan) se conhecem depois de adultas em um hotel e partilham suas aventuras eróticas. Veja um preview do álbum aqui

Grendel – Preto, Branco & Vermelho (Grendel - Black, White & Red, 200 págs. em preto, branco e vermelho em papel couchê, formato 16,5 x 24 cm, capa dura flexível com reserva de verniz, R$ 34,50) reúne histórias do cultuado personagem criado por Matt Wagner e ilustrado por vários artistas. O livro contém a minissérie em 4 partes ganhadora do Eisner Awards nas categorias Melhor Antologia e Melhor História Curta (O Advogado do Diabo) em 1999, além de O Capricho do Diabo, primeira história de Grendel publicada em preto, branco e vermelho em 1987. Um preview do álbum pode ser visto aqui.

Rex Mundi – Livro Um: O Guardião do Templo (Rex Mundi, 216 págs. coloridas em papel couchê, formato 16,5 x 24 cm, preço ainda não divulgado), de Arvid Nelson (roteiro) e EricJ (arte), reúne as edições #0 a 5 da série Rex Mundi e a o webcomic Brother Matthew, Blessed Are the Meek; na história, o Doutor Julien Saunière investiga o desaparecimento de um artefato e se depara com assassinatos ritualísticos e uma sociedade secreta em um mundo onde a Guerra Civil americana terminou de forma diferente da que conhecemos e o poder político é determinado pela feitiçaria, além da Europa ser dominada pela Igreja Católica. Um preview do álbum está disponível aqui.

 Veja também:

Lançamento de Pizzaria Brasil na Menor Livraria do Mundo (SP)

Resenha: Luluzinha – O Clube da Lulu

Resenha: Antes do Incal – Volume Um

Promoção Mara Tara – Antologia Chiclete com Banana (Devir)

Devir Livraria lança Luluzinha: O Clube da Lulu

Resenha: Antologia Chiclete com Banana #2

Resenha: Pizzaria Brasil

Resenha: Red Rocket 7

Resenha: Umbra

Resenha: 12 Razões para Amá-la

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web