NewsLetter:
 
Pesquisa:

Devir Livraria lança Supremo - A Era de Ouro e 12 Razões para Amá-la
Por Humberto Yashima
25/06/2007

Dois novos álbuns de HQs foram lançados pela Devir Livraria e estão chegando às livrarias e lojas especializadas: Supremo - A Era de Ouro e 12 Razões para Amá-la. Confira a seguir mais detalhes de cada livro.

Supremo – A Era de Ouro (Supreme, 168 págs. coloridas, papel couchê, formato 16,5 x 24 cm, R$ 45,00), com roteiro de Alan Moore e desenhos de vários artistas (entre eles o brasileiro Bené Nascimento, mais conhecido como Joe Bennett), é o primeiro dos quatro volumes da Devir que reunirão todas as histórias do genial roteirista para o personagem criado por Rob Liefeld. As HQs deste primeiro volume foram originalmente publicadas nas revistas Supreme #41 a 46 (Image Comics/Maximum Press), nas quais Moore iniciou sua grande homenagem ao Superman da Era de Prata em histórias repletas de referências ao personagem e sua mitologia. 

12 Razões para Amá-la (12 Reasons Why I Love Her, 152 págs. em preto e branco, papel off-set, formato 14 x 21 cm, R$ 22,00), escrita por Jamie S. Rich e ilustrada por Joëlle Jones, narra os altos e baixos do relacionamento amoroso do casal Gwen e Evan. As 12 razões do título dessa graphic novel romântica, originalmente publicada nos EUA pela Oni Press, aparecem em 12 pequenos capítulos que mostram os motivos (por menores que sejam) que levam duas pessoas a se gostarem e ficarem juntas. 
 

 Veja também:

Devir lança A Pistola Volcanic, de Scott Morse

Um Contrato com Deus, de Will Eisner, pela Devir

Resenha: Fetichast – Províncias dos Cruzados

Resenha: Lost Girls – Livro Um: Meninas Crescidas

Resenha: As Tartarugas Ninja – Volume 1

Resenha: Usagi Yojimbo – Sombras da Morte

Resenha: Courtney Crumrin & As Criaturas da Noite

Resenha: Capote no Kansas – Um livro ilustrado

Previews de Tartarugas Ninja e outros lançamentos da Devir Livraria

Preview de Fetichast – Províncias dos Cruzados, de J. Márcio Nicolosi

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web