NewsLetter:
 
Pesquisa:

Previews de Tartarugas Ninja e outros lançamentos da Devir Livraria
Por Humberto Yashima
20/04/2007

A Devir Livraria disponibilizou em seu site previews dos álbuns Capote no Kansas e Courtney Crumrin & As Criaturas da Noite, que estão chegando às livrarias e lojas especializadas, e também de Usagi Yojimbo: Sombras da Morte, Lost Girls – Livro Um: Meninas Crescidas e Tartarugas Ninja Volume 1: A Primeira Aventura, que serão lançados em breve pela editora. Confira a seguir mais detalhes de cada álbum.

Capote no Kansas (128 págs. em preto e branco, formato 16,5 x 24 cm), de Ande Parks (roteiro) e Chris Samnee (desenhos), relata de forma romanceada o período em que o escritor Truman Capote passou no interior dos Estados Unidos para criar sua obra-prima, A Sangue Frio, na qual conta todos os detalhes – após intensa investigação e pesquisa – sobre o assassinato da família Clutter. Clique aqui para ver o preview.

Courtney Crumrin & As Criaturas da Noite (128 págs. em preto e branco, formato 16,5 x 24 cm), escrito e ilustrado por Ted Naifeh, mostra a jovem Courtney Crumrin conhecendo seres estranhos após se mudar com seus pais para a mansão vitoriana de seu tio rico, o Professor Aloysius Crumrin. Os pais da menina não os percebem, mas o tio Aloysius conhece muito bem essas “aparições”, que ele chama de Criaturas da Noite. Clique aqui para ver o preview.

Usagi Yojimbo: Sombras da Morte (200 págs. em preto e branco, formato 16,5 x 24 cm), com roteiro e arte de Stan Sakai, narra a jornada de peregrinação do samurai Miyamoto Usagi, que luta contra as injustiças e, em algumas batalhas, se reúne com seu amigo Gen, o rinoceronte aventureiro, e até com as Tartarugas Ninja. Os leitores brasileiros verão em Usagi Yojimbo: Sombras da Morte um desenho dedicado a eles, especialmente feito por Sakai para a publicação da Devir. Clique aqui para ver o preview.

Lost Girls – Livro Um: Meninas Crescidas (112 págs. coloridas, formato 21 x 28 cm, capa dura colorida com hot stamp dourado + sobrecapa em papel couchê), escrito por Alan Moore e ilustrado por sua esposa Melinda Gebbie, é a polêmica HQ na qual Alice, de Alice no País das Maravilhas; Dorothy Gale, de O Mágico de Oz; e Wendy Darling, de Peter Pan, se encontram – adultas - e contam algumas de suas aventuras eróticas. Clique aqui para ver o preview.
 
Tartarugas Ninja – Volume 1: A Primeira Aventura (264 págs. em preto e branco, formato 16,5 x 24 cm), de Kevin Eastman e Peter Laird, reúne as primeiras HQs das “Tartarugas Mutantes Adolescentes Ninja”, personagens que se tornaram ícones depois de sua estréia na década de 1980 e mais tarde estrelaram séries de TV (em animação e live-action), longas-metragens para Cinema (três filmes live-action e uma animação 3D) e videogames e viraram brinquedos e muitos outros “objetos colecionáveis”. Clique aqui para ver o preview.

 Veja também:

Preview de Fetichast – Províncias dos Cruzados, de J. Márcio Nicolosi

Resenha: Desbravadores

Devir Livraria lança Luluzinha: O Piquenique

Devir Livraria lança Desbravadores

Resenha: Mistérios Divinos

Resenha: Hellblazer - Poder Infernal

Resenha: Samurai – O Céu e a Terra

Samurai – O Céu e a Terra, de Luke Ross: veja um preview do novo lançamento da Devir

Devir lança Mistérios Divinos

Incal – Volume Três pela Devir

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web