NewsLetter:
 
Pesquisa:

Invencível Vol. Dois pela HQM
Por Humberto Yashima
13/10/2006

A HQM Editora lançou (no evento divulgado aqui) Invencível – Volume Dois: Oito é Demais (128 págs. em cores - papel couché, formato 16,5 x 24 cm, R$ 28,90), novo álbum que reúne mais aventuras do jovem herói Mark Grayson.

Com roteiros de Robert Kirkman (Os Mortos-Vivos: Dias Passados) e arte de Cory Walker, Ryan Ottley e vários desenhistas convidados, entre eles Erik Larsen e Dave Johnson, Invencível – Volume Dois mostra Mark - o filho do super-herói Omni-Man - enfrentando um poderoso alienígena e lidando com problemas mais “comuns” para um herói da sua idade: um amigo que descobriu sua identidade secreta; a escolha da faculdade; e consolar uma amiga (também heroína) que brigou com o namorado. O maior grupo de heróis da Terra, os Guardiões Globais, sofre um violento ataque em seu quartel-general, o que trará grandes conseqüências para todos os personagens da série; além disso, Savage Dragon faz uma participação especial na última história.     

O álbum contém as histórias publicadas originalmente nos Estados Unidos na revista Invincible # 5 a 8 pela Image Comics, tem um texto de introdução de Larsen e diversos extras e curiosidades dos bastidores da produção das HQs.

 Veja também:

Resenha: Invencível – Volume Um – Negócios de Família

Nova editora de Quadrinhos estréia na 19ª Bienal do Livro de SP

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web