NewsLetter:
 
Pesquisa:

Devir lança Mister X e Aberrações – No coração da América
Por Humberto Yashima
09/08/2006

A Devir continua a publicação de Histórias em Quadrinhos criadas por autores consagrados por público e crítica, lançando no Brasil mais dois álbuns: Mister X – A Coleção Definitiva – Volume Um, de Dean Motter, e Aberrações – No coração da América, de Steve Niles. Confira abaixo maiores detalhes sobre as duas obras.

Mister X – A Coleção Definitiva – Volume Um
Criada pelo escritor e diretor de arte Dean Motter (Terminal City; Batman: Nove Vidas), a revista Mister X fez sucesso nos anos 1980, quando contou uma história de ficção científica utilizando um visual inovador. Na arte desse primeiro volume participam os Irmãos Hernandez (Love & Rockets), Ty Templeton (Batman Adventures), Dave McKean (Sandman), Seth (Drawn & Quarterly), Paul Rivoche (animações Batman e Batman do Futuro) e Bill Sienkiewicz (Elektra Assassina); a introdução foi escrita pelo historiador Arlen Schumer (The Silver Age of Comic Book Art). Clique aqui para ver o preview de algumas páginas do álbum.

Aberrações – No coração da América
Escrito por Steve Niles (30 Dias de Noite; Crimes Macabros) e ilustrada por Greg Ruth (Conan), Aberrações – No coração da América narra a luta do jovem Trevor para salvar a vida de seu irmão mais novo Will, considerado uma “aberração” pelos moradores da pequena cidade rural onde moram, no interior dos Estados Unidos. Seu próprio pai ameaça se livrar de Will “da maneira mais fácil” e Trevor, descobrindo a existência de outras crianças como seu irmão no Vale de Gristlewood, fará de tudo para ajudá-los. Um preview de algumas páginas da HQ está disponível aqui

 Veja também:

Lançamentos da Devir: Monstro do Pântano, Astro City e Sin City

Authority: Sob Nova Direção e Luluzinha pela Devir

Fábulas – A Revolução dos Bichos e Preacher – A Caminho do Texas pela Devir

Resenha: Top Ten – Contra o Crime

Planetary: O Quarto Homem

Sin City: De Volta ao Inferno

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web