NewsLetter:
 
Pesquisa:

HQM lança Estranhos no Paraíso: Inimigos Mortais
Por Humberto Yashima
27/07/2006

Após Invencível: Negócios de Família e Os Mortos-Vivos: Dias Passados, a HQM Editora lança seu terceiro livro, Estranhos no Paraíso: Inimigos Mortais (152 págs. em papel couché, formato 16,5 x 24 cm, R$ 27,90). O novo título deve chegar às livrarias e comic shops amanhã, dia 28.

A premiada série criada por Terry Moore em 1993 foi pouco publicada no Brasil, com algumas histórias impressas pelas editoras Abril, Via Lettera e Pandora; o autor escreveu uma introdução exclusiva para a edição, que comemora a volta do título ao país. Protagonizada por Katchoo, Francine, David Qin e Darcy Parker, Estranhos no paraíso narra o complicado relacionamento entre seus personagens (a loira Katchoo, ex-garota de programa de luxo, é apaixonada por Francine, que não tem certeza de seus sentimentos pela amiga; entre elas está David, que é apaixonado por Katchoo – mas é irmão de Darcy, ex-empregadora e ex-amante da moça).

Em Inimigos Mortais, Katchoo busca pelo desaparecido David, enquanto Francine encontra-se com seu ex-namorado Freddie Femurs e descobre que Darcy Parker mantém Katchoo sob vigilância. Darcy e sua quadrilha seqüestram Katchoo para que ela realize um último serviço para eles, o que faz com que Francine peça ajuda ao Detetive Walsh. Maiores informações sobre a obra podem ser obtidas através do e-mail estranhosnoparaiso@hqmaniacs.com.

 Veja também:

Nova editora de Quadrinhos estréia na 19ª Bienal do Livro de SP

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web