NewsLetter:
 
Pesquisa:

Conrad lança Sandman – Um Jogo de Você
Por Humberto Yashima
07/07/2006

Sandman, a aclamada e premiada obra de Neil Gaiman (Miracleman; 1602), publicada na íntegra (75 edições) pela editora Globo e parcialmente republicada pelas editoras Fractal e Brainstore, teve mais um álbum lançado pela Conrad: Sandman – Um Jogo de Você (200 págs., formato 19 x 28,2 cm, capa dura).

No quinto volume da série (os primeiros foram Prelúdios e Noturnos, A Casa de Bonecas, Terra dos Sonhos e Estação das Brumas), que reúne as edições #32 a 37 de The Sandman, Gaiman contou com a arte de Shawn McManus na maioria das histórias, além de Colleen Doran, George Pratt e Dick Giordano e Brian Talbot e Stan Wooch. A ilustração da capa (a mesma da edição #37), é assinada por Dave McKean, autor de todas as capas da revista.

Em Um Jogo de Você, Barbie (de A Casa de Bonecas) é convocada para distantes terras no Sonhar para salvar um reino onde ela é a Princesa Bárbara. Na jornada para enfrentar o terrível ser conhecido como Cuco, Barbie é acompanhada por animais falantes e terá, direta ou indiretamente, a ajuda de Wanda (um travesti), Hazel e Foxglove (um casal de lésbicas), Thessaly (uma bruxa) e Maisie (uma pedinte). Clique aqui para ver um preview de Sandman – Um Jogo de Você, na loja virtual da Conrad.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web