NewsLetter:
 
Pesquisa:

Authority: Sob Nova Direção e Luluzinha pela Devir
Por Humberto Yashima
29/06/2006

A Devir lançou Authority: Sob nova direção, recente e elogiada HQ de super-heróis, e Luluzinha vai às compras, um clássico das Histórias em Quadrinhos.

Authority: Sob nova direção, segundo volume da série (o primeiro foi Authority: Sem Perdão), reúne dois arcos de hístórias. No primeiro arco, Trevas Cósmicas, escrito por Warren Ellis (Planetary) e ilustrado por Bryan Hitch (Os Supremos), a equipe enfrenta um ser divino que retorna à Terra para destruí-la, ao mesmo tempo em que sua líder, Jenny Sparks – o Espírito do Século XX -, está morrendo. O segundo arco, Natividade, escrito por Mark Millar e desenhado por Frank Quitely, mostra como o Authority se tornou uma força policial global e enfrenta um supergênio que, com seus supersoldados, planeja capturar Jenny Quantum, o Espírito do Século XXI. Clique aqui para ver um preview de 13 páginas e aqui para ler o prefácio de Authority: Sob nova direção escrito por Howard Chaykin

Luluzinha, a menina de oito anos que está sempre com vestido vermelho, foi criada em 1935 pela chargista Marge, pseudônimo de Marjorie Henderson Buell (1904-1993). Em Luluzinha vai às compras, as clássicas histórias escritas por John Stanley e desenhadas por Irving Tripp foram reunidas para os antigos fãs da personagem e são apresentadas para uma nova geração de leitores. Nas divertidas aventuras de Luluzinha, ela precisa cuidar do pequeno e travesso Alvinho e também lidar com seu amigo Bolinha e sua turma (do tão conhecido “Clube do Bolinha”). Clique aqui para ver um “quem é quem” do universo de Luluzinha e aqui para ler uma história completa da personagem no site da Devir.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web