NewsLetter:
 
Pesquisa:

Novos lançamentos da Pixel: Coração do Império 2, Reino dos Malditos e Crimes Macabros
Por Eloyr Pacheco
09/06/2006

Coração do Império: O Legado de Luther Arkwright - Volume 2, Reino dos Malditos e Crimes Macabros são três lançamentos da Pixel Media, que já estão à venda este mês.

Coração do Império - O Legado de Luther Arkwright - Volume 2 (148 páginas) apresenta a conclusão da aventura criada por Bryan Talbot (cujo primeiro volume foi divulgado aqui). Do release divulgado pelos editores destacamos o seguinte trecho: “A Igreja inicia sua forte ofensiva contra o Império. Ao mesmo tempo, a Princesa Victoria atua mais fortemente para descobrir tudo o que se passa nos bastidores do mundo dominado por sua mãe, a Rainha Anne. A história ainda reserva algumas grandes surpresas como o retorno de um personagem já conhecido por fãs da obra de Bryan Talbot”.

Reino dos Malditos (130 páginas) é uma HQ na linha fantasia, roteirizada por Ian Edginton, que escreveu Batman vs. Aliens, para a DC Comics. Sobre o Reino dos Malditos, do release destacamos: “...Grahame começou a ter enxaquecas e desmaios freqüentes. Mas mal sabia ele o que estava por vir. Numa de suas crises, o escritor volta a Castrovalva, um mundo imaginário que ele criou quando criança. Um lugar de fuga para as loucuras cotidianas. Mas Castrovalva não é mais como ele havia imaginado: guerras, sangue e destruição dominam tudo. Chris terá que descobrir por que o mundo que ele criou para ser perfeito está em guerra. Por que parece não mais acordar de um sonho ruim?”.

Crimes Macabros (180 páginas), na linha terror – com direito a zumbis e lobisomens – é de autoria de Steve Niles, que entre outros trabalhos adaptou para os Quadrinhos obras de Clive Barker e roteirizou 30 Dias de Noite, publicado no Brasil pela Devir. Sobre Crimes Macabros informa o release: “Por todo o mundo há monstros, mas a massa está localizada em Los Angeles. Na cidade, lobisomens e vampiros que sempre andavam sozinhos, agora estão reunindo-se. Isso indica que algo muito ruim está para acontecer. Para tentar solucionar o caso surge Cal McDonald. Ele é um policial exonerado por más condutas e envolvimento com drogas, sujeito folgado, do tipo hardcore e encrenqueiro. Tem uma estranha habilidade para lidar com monstros e outros tipos de criaturas e é a pessoa certa para investigar o que acontece por toda L.A. McDonald contará com a ajuda da Tenente Brueger e de seu estranho amigo zumbi Mo´Lock. Ao longo da trama, o ex-policial tenta desvendar o enigma e unir as peças deste quebra-cabeça para salvar as pessoas comuns do grande perigo”.

Para saber mais sobre estes lançamentos da Pixel Media clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web