NewsLetter:
 
Pesquisa:

Fábulas – A Revolução dos Bichos e Preacher – A Caminho do Texas pela Devir
Por Humberto Yashima
10/05/2006

A Devir lançou mais dois álbuns do selo Vertigo (de “quadrinhos adultos” da DC Comics): Fábulas – A Revolução dos Bichos e Preacher – A Caminho do Texas. Saiba mais sobre os dois lançamentos abaixo.

Fábulas – A Revolução dos Bichos
Escrita por Bill Willingham e ilustrada por Mark Buckingham (desenhos), Steve Leialoha (arte-final) e James Jean (capas), Fábulas – A Revolução dos Bichos reúne o segundo arco de histórias da revista Fables (o primeiro foi publicado pela Devir no álbum Fábulas - Lendas no Exílio). As Fábulas inumanas, vivendo escondidas dos humanos – durante séculos - na grande Fazenda após sua expulsão das Terras Natais pelo Adversário, se envolvem em uma revolução iniciada por Cachinhos Dourados e pelos Três Porquinhos.

Preacher – A Caminho do Texas
O início da saga de Jesse Custer, um pastor que está perdendo sua fé e acaba se fundindo a Gênesis, um ser meio-anjo, meio-demônio. Com essa fusão, ele recebe a habilidade de impor sua vontade através de sua voz e inicia uma jornada em busca de respostas. Jesse, sua ex-namorada Tulipa e o vampiro irlandês Cassidy passam por situações bizarras que envolvem temas polêmicos, nessa aclamada HQ com roteiros de Garth Ennis e arte de Steve Dillon (desenhos) e Glenn Fabry (capas).

 Veja também:

Resenha: Top Ten – Contra o Crime

Planetary: O Quarto Homem

Sin City: De Volta ao Inferno

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web