NewsLetter:
 
Pesquisa:

Revista SET cancelada?: edição #262 nas bancas
Por Eloyr Pacheco
28/04/2009

Depois das notícias de cancelamento da tradicional revista sobre cinema publicada pela Editora Peixes (saiba mais aqui), a edição #262 da SET chega às bancas. Neste número o grande destaque é o novo filme do mutante mais famoso dos Quadrinhos: Wolverine. Novamente interpretado por Hugh Jackman, X-Men Origens; Wolverine é o primeiro spin of da cine-série X-Men e a grande aposta da Fox para este ano. O filme, que para alegria de muitos e desespero de outros tantos, teve uma cópia não finalizada vazada pela Internet, promete, além de muita ação, mais revelações sobre as origens do personagem. No momento os fãs residentes em São Paulo do mutante podem ver uma exposição com o tanque onde ocorre a injeção de adamantium que reveste seus ossos no Shopping Market Place (saiba mais aqui).

SET #262 tem ainda como destaque o novo filme de Star Trek dirigido por J.J.Abrams, considerado no momento “um novo Spielberg”. E isso não é para menos, Abrams assina mega-sucessos como Missão Impossível III, Lost e Alias. A revista ainda apresenta matérias sobre Velozes e Furiosos 4, estrelado por Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodrigues e Jordana Brewster, e a animação Monstros Vs. Alienígenas. A entrevista da edição é com o cineasta José Padilha, diretor do sucesso Tropa de Elite.

A pergunta sobre o cancelamento da SET fica no ar. Mas, o que interessa ao leitor é a revista nas bancas e, pelo menos este mês, mais uma edição foi lançada.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web