NewsLetter:
 
Pesquisa:

James Bond na SET #256 e Star Trek na SET #257
Por Eloyr Pacheco
13/11/2008

A SET, a mais tradicional revista brasileira sobre cinema, continua sendo uma ótima opção para quem deseja se informar sobre a 7ª Arte . As duas edições mais recentes trazem grandes novidades. Confira!

SET #256 dedica sua capa para o esperado 007 Quantum of Solace, que estreou na última sexta-feira.  Estrelado por Daniel Craig, o novo longa-metragem da famosa franquia tem como grande objetivo consolidar o ator como o “novo” 007. A revista traz uma importante matéria para tentar prever se esse objetivo será atingido e uma visão sobre a ucraniana Olga Kurylenko que vive a bondgirl em Quantum of Solace. Dois textos complementares interessantes fecham a matéria sobre 007: um teste sobre a fidelidade dos filmes em relação aos livros de Ian Fleming e curiosidades como as paródias, as séries de Rádio e TV e Quadrinhos. A edição tem ainda como destaques mais informações sobre Watchmen; uma matéria sobre a trajetória cinematográfica dos grandes astros Al Pacino e Robert De Niro (de 1963 a 2008); um artigo sobre o remake Corrida Mortal, de Paul W.S. Anderson, e uma entrevista com o diretor Guy Ritchie (RocknRolla – A Grande Roubada). Na área do Cinema Nacional SET #256 fala sobre o filme Última Parada 174, de Bruno Barreto e entrevista o roteirista Bráulio Mantovani.

SET #257 abre caminho para a cobertura de uma das maiores renovações de franquia já realizada: Star Trek. Sim. Se você não sabia de nada sobre isso, eu pergunto: “Em que planeta você vive?!” - O trocadilho foi proposital. A série Star Trek está sendo “reinventada” por J.J. Abrams, criador de Lost e diretor de Missão Impossível III. A matéria é complementada por um Quem é Quem – os novos atores que interpretarão os famosos personagens. A edição continua com uma matéria sobre Rede de Mentiras, estrelado por Leonardo DiCaprio e Russell Crowe;  um artigo sobre Paul Newman, e um texto sobre a adaptação de game para o cinema Max Payne. A grande entrevista deste número de SET é com o ator e diretor Selton Mello, que acaba de lançar o longa Feliz Natal.

Caso não encontre esta publicação em Londrina (PR) e região, entre em contato com a DLP -  Distribuidora Londrinense de Publicações pelo telefone (43) 3027-3073 ou pelo e-mail promocoes@dlpl.com.br

 Veja também:

Watchmen e Hellboy II são destaques da SET #255

Batman é destaque na SET #253

Hulk é destaque na SET #252

Indiana Jones e Speed Racer na SET #251

SET #250: Homem de Ferro e Watchmen são destaques

O Hobbit na revista SET #249

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web