NewsLetter:
 
Pesquisa:

SET #250: Homem de Ferro e Watchmen são destaques
Por Eloyr Pacheco
11/04/2008

O grande destaque da revista SET #250 (Editora Peixes, 84 págs., R$ 9,90) é para Homem de Ferro, longa-metragem estrelado por Robert Downey Jr. que estréia no dia 1º de maio. A revista traz uma ótima matéria sobre o filme; uma entrevista com o astro que já fez o papel de Carlitos no Cinema, e ainda uma cronologia com os principais acontecimentos na vida do personagem nos Quadrinhos. As principais armaduras do Vingador Dourado também foram listadas. SET #250 apresenta (e comenta) as cinco primeiras fotos de Watchmen (como noticiado aqui) divulgadas pelo diretor Zach Snyder, o mesmo de 300.

O editor Roberto Sadovski e o jornalista Eduardo Torelli fazem uma análise de Blade (1998) a Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado (2007) para saberem como a Marvel chegou até este momento como uma das principais produtoras de Cinema de Hollywood. A edição também traz a matéria Touro Indomável, sobre o musical Rolling Stones – Shine a Light; uma entrevista com o diretor Ivan Cardoso, e Futuro Imperfeito, sobre o lançamento do DVD Akira (saiba mais aqui). A Filtro deste número abre espaço para a série Pushing Daisies (que estreou ontem, dia 10, no Warner Channel), e a estréia de Ben Affleck como diretor. 

Caso não encontre esta publicação em Londrina (PR) e região, entre em contato com a DLP -  Distribuidora Londrinense de Publicações pelo telefone (43) 3027-3073 ou pelo e-mail promocoes@dlpl.com.br

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web