NewsLetter:
 
Pesquisa:

Stan Lee em Quarteto Fantástico 2
Por Humberto Yashima
13/10/2006

Stan Lee em uma cena de Quarteto Fantástico 2

A segunda aventura cinematográfica do Quarteto Fantástico está com as filmagens a todo vapor, pois tem lançamento marcado para o dia 15 de junho de 2007 – e filmes desse tipo demoram um bocado na pós-produção.

Praticamente a mesma equipe do primeiro longa-metragem foi reunida para a seqüência: o diretor Tim Story, o roteirista Mark Frost e os atores Michael Chiklis (Ben Grimm/Coisa), Ioan Gruffudd (Reed Richards/Sr. Fantástico), Chris Evans (Johnny Storm/Tocha Humana), Jessica Alba (Susan Storm/Mulher-Invisível), Julian McMahon (Victor Von Doom/Doutor Destino) e Kerry Washington (Alicia Masters), agora acompanhados de Doug Jones (Norrin Radd/Surfista Prateado), Beau Garrett (Frankie Raye) e Andre Braugher (General Hager). Stan Lee, que criou com Jack Kirby (1917-1994) a família de super-heróis, fará sua costumeira “ponta” na nova adaptação da Marvel, como já aconteceu em X-Men (como o vendedor de cachorro-quente na praia), Demolidor – O Homem Sem Medo (o jovem Matt Murdock o pára antes que seja atropelado por um carro), Homem-Aranha (salvando uma menina na primeira luta do herói com o Duende Verde), Quarteto Fantástico (como o carteiro Willie Lumpkin, personagem das HQs do grupo) e várias outras.

Em tempo: o título do filme, que originalmente era Fantastic Four and the Silver Surfer (Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado), foi alterado para Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer (Quarteto Fantástico: O surgimento do Surfista Prateado). Clique aqui para ver a galeria de imagens reunida pelo site F4Movies, onde há fotos de bastidores que mostram a aparição de Stan Lee e também um certo casamento muito conhecido pelos fãs das histórias do Quarteto.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web