NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento revista Manuscrita: Mais do Raro
Por Matheus Moura
13/10/2010

Acaba de ser lançada a primeira edição da revista virtual Manuscrita, fundada pela escritora Bijou Monteiro e mantida por um grupo de vinte pessoas com o intuito de expressar suas opiniões e abordagens. A publicação tem como slogan: "Mais do Raro".

A edição de estréia tem matéria de capa o cantor Moska, que apresenta seu novo trabalho; e diversos artigos com foco nos mais variados assuntos como: política, comportamento, cultura, arte e muitos outros; além de reportagens sobre mitologia, alienação e colunas especiais.  Entre as seções, uma galeria assinada pelo fotógrafo americano Pawel Litwinski, a participação do quadrinhista e escritor Marcelo Saravá com suas tirinhas sem desenho.

Manuscrita possui 144 páginas e a possibilidade de interagir com conteúdos externos. A revista pode ser lida gratuitamente aqui.

 

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web