NewsLetter:
 
Pesquisa:

Revista Fantástica # 2
Por Matheus Moura
30/07/2010

Já encontra-se disponível para leitura a edição nº 02 (junho/julho 2010) da Fantástica, revista digital Gratuita de ficção nacional editada por Luiz Ehlers.

O conteúdo deste segundo número é:

- FALANDO NO ASSUNTO: Escritores discutem a polêmica diferença de plágio e inspiração.
- RESENHANDO: Resenhas de O Vampiro da Mata Atlântica de Martha Argel e Centúrias de Bruna Longobucco.
- TROCA-TROCA: Rafael Lima, autor de Aura de Asíris, e Victor Maduro, autor de Além da Terra do Gelo, resenham cada um a obra do outro.
- MATÉRIA DE CAPA: Analise do impacto que o ebook e os ebook readers poderão trazer ao meio literário.
- REPÓRTER MIRIM: O repórter Hugo Fox respondeu: Por que as pessoas preferem livros estrangeiros?
- E SE FOSSE FILME?: Como seria se o livro Um Mundo Perfeito, de Leonardo Brum se tornasse uma mega-produção cinematográfica?
- EM FOCO: As razões para as pessoas escreverem, os preconceitos literários e as mudanças de linguagem escrita com a internet.
- LIDO & ENTREVISTADO: Entrevista com Márson Alquatti, autor de Ethernyt - A Guerra dos Anjos
- NOVIDADES: Conheça Angus Volume 3 (Orlando Paes), A Essência do Dragão (Andres Carreiro), Lázarus (Georgette Sillen), A Guerra Justa (Carlos Orsi) e O Vale dos Anjos (Leandro Schulai).
- TRÍADE DOS IMORTAIS: O trio Celly Borges, Nana B. Poetisa e Nelson Magrini disserta sobre os principais expoentes do terror nacional.
- CONEXÃO SKOOB: O que há de mais interessante na melhor rede social para aficcionados por livros.
- CONEXÃO CT: Criando Testrálios, um dos mais famosos blogs sobre fantasia, debate sobre as mais importantes obras do gênero.
- CONEXÃO PSYCHOBOOKS: Com um texto alegre e descontraído, a divertida equipe Psychobooks se apresenta o Chick Lit.
- CONEXÃO RPG BRASIL: Nova seção que traz informações sobre RPG e suas ligações com a literatura
- CORREIO FANTÁSTICA: Resposta aos e-mails e mensagens dos leitores
- ÚLTIMA PÁGINA: O escritor Dhyan Shanasa, autor de O Livro de Tunes, discorre sobre os seres místicos da fantasia.

Mais informações sobre a revista Fantástica podem ser adquiridas no site oficial aqui. Para download gratuito clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web