NewsLetter:
 
Pesquisa:

HQ Além dos Balões: Rodrigo Mello, Gabriela Luisa, Paulo dos Anjos...
Por Matheus Moura
26/07/2010

Está no ar mais um programa HQ, além do balões. Nesta edição são comentados três lançamentos: a terceira edição do Zine “Sindromina”, editado e diagramado pelo Rodrigo Mello e pela Gabriela Luisa, os quais agora fazem parte do “Coletivo Quarto Mundo”; a edição nº2 do “Benjamin Peppe”, personagem criado pelo Paulo dos Anjos e editado pela “Júpiter II”, que também lançou “Space Opera” em parceria com o Leonardo Santana, revista sobre ficção científica e aventura fantástica.

A já tradicional animação do "Tulípio", personagem desenvolvido por Eduardo Rodrigues e Paulo Stocker, continua a marcar presença no programa. É analisado ainda a 10ª edição do projeto “Humor em Quadrinhos” que pode ser baixada gratuitamente (como noticiado aqui). Além disso, é divulgado o período do projeto “Quadrinhos em Ação” desenvolvido pelo Eloyr Pacheco em Londrina/PR e o novo projeto do Moacir Torres, o “Álbum de figurinhas do Koringa e Turma do Gabi” em parceria com o Palhaço Koringa, personagem de Indaiatuba/SP.
 
O HQ, além dos Balões continua com a campanha “Via Lettera Presenteia” na qual os convidados e participantes do programa são presenteados com obras da editora. Para acessar o HQ, além dos balões é só clicar aqui ou aqui. Confira também o quadro HQ, além dos balões no programa Mask aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web