NewsLetter:
 
Pesquisa:

Leitura dramática: atriz de Virgens à Deriva estréia como dramaturga na Casa do Saber (SP)
Por Ruy Jobim Neto
16/04/2007

Vanessa Morelli (foto: Roberto Sousa)

A atriz paulista Vanessa Morelli, da Cia. 011, terá sua estréia como autora teatral durante a leitura dramática de sua peça Margaridas na Casa do Saber (Rua Dr. Mário Ferraz, 414 – Jardins) no dia 28 de abril, sábado, às 16h. No elenco estarão as atrizes Fernanda Sophia e Débora Aoni, os atores convidados Vera Monteiro e Will Prado, além da própria autora, que lerá um dos personagens. A leitura da peça já antecipa a sua estréia, programada para os próximos meses.
 
Margaridas é, segundo a autora, uma "comédia negra", que conta a história de duas mulheres às voltas com o desaparecimento de um homem muito querido, além de um casal cujo relacionamento está por um fio e uma velhinha cuja diversão é tecer comparações entre os tempos de antanho e a juventude atual.
 
A dramaturga e atriz Vanessa Morelli, que compõe o elenco da cena cômica Virgens à Deriva (exibida no I Festival de Cenas do Parlapatões, em março, uma produção da Cia. 011, da qual faz parte), foi dirigida por Moisés Miatskowsky em Senhora dos Afogados, de Nelson Rodrigues (em dezembro de 2006) e inclusive tendo sido a criadora do espetáculo Delírios, apresentado na Casa das Rosas, também em dezembro. Após a leitura dramática da peça de Vanessa Morelli, haverá um debate com a platéia presente na Casa do Saber.
 
Serviço
Leitura dramática de Margaridas, gênero: comédia negra
Texto e direção: Vanessa Morelli
Elenco:
Vanessa Morelli – (Clara)
Fernanda Sophia – (Abigail)
Débora Aoni – (Poliana)
Vera Monteiro – (Velhinha)
Will Prado – (ELE).
Local: Casa do Saber - Rua Dr Mário Ferraz, 414 – Jardins
Dia 28 de abril, sábado, às 16h.
Telefone para informações: (11) 3707-8900

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web