NewsLetter:
 
Pesquisa:

Exposição: obras gráficas de Cláudio Tozzi e Rubens Gerchman na Panamericana (SP)
Por Eloyr Pacheco
26/03/2007

Será aberta hoje, dia 26 (segunda-feira), na Panamericana Escola de Arte e Design de São Paulo, a exposição Obra Gráfica Tozzi/Gerchman, que reúne 50 obras gráficas de Cláudio Tozzi e Rubens Gerchman.

Na exposição podem ser apreciados 25 trabalhos de cada um destes conceituados artistas gráficos, produzidos a partir de técnicas como serigrafia, off-set, plotter e litografia. Influenciados pela Pop Art, Gerchman, de São Paulo, e Tozzi, do Rio de Janeiro, expõem obras produzidas durante o regime militar, registrando assim o momento político e cultural da época. Entre as obras expostas estão a capa do disco Tropicália – Panis Et Circenses e Monalu, de Gerchman, que retrata a Gioconda dos subúrbios fluminense (imagens acima).

A exposição, aberta de segunda a sexta das 9h às 19h e aos sábados das 9h às 13h, poderá ser visitada até o dia 14 de abril na sede Groenlândia (Rua Groenlândia, 77 - Jardim Europa) e de 19 de abril a 03 de maio na sede Angélica (Av. Angélica, 1.900 – Higienópolis). A entrada é franca. Mais informações pelos telefones (11) 3885-7890/3887-4200.

 Veja também:

Claudio Tozzi: Como foi o lançamento do livro da Imprensa Oficial

Imprensa Oficial: Lançamento de livro sobre a obra de Claudio Tozzi (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web