NewsLetter:
 
Pesquisa:

Novidades na linha pocket da L&PM
Por Matheus Moura
21/03/2007

Foram divulgados pela L&PM os novos lançamentos da Linha pocket, que devem chegar às livrarias nesta semana e já estão à venda no site da editora. São três livros de tiras de autores e personagens já consagrados e atuantes nos jornais nacionais:

Walter Ego, o mais Walter dos Walters, de Angeli, virá com 104 páginas ao preço de R$ 9,00. Neste volume estão reunidas todas as tiras do personagem já feitas, além de contar com histórias de Osgarmo, o precoce; Rampal, o paranormal; Ritchi Pareide, o roqueiro pré-fabricado; Rigapov, sempre prestes a explodir o mundo; Vudu, a personificação do azar; Hippo-glós, o hipocondríaco, e mais os Quadrinhos das séries Pim-pam-pum e A vaca vai pro brejo.

Fagundes – Um puxa-saco de mão cheia, de Laerte, conta com 104 página e histórias de um personagem que não consegue viver sem puxar-saco do patrão. Há ainda um prefácio do próprio personagem. Striptiras – 1, também de Laerte e com 112 páginas: nesta primeira coletânea são apresentados, além dos personagens principais Gato & Gata, o Zelador e Virgínia Helena. Há ainda histórias de Flying Cat o super, no qual o Gato se transforma para fugir do cotidiano. Ambos os pockets do autor também têm o preço fixado em R$ 9,00.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web