A HQ digital Absolutus Empire, criada pelos brasileiros C. George e E. Martins para sua editora online Ae Comics, teve uma matéria exibida pela TV Tem (afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo), onde os quadinhistas foram entrevistados e falaram sobre a sua obra.
Atualmente estão no ar 4 edições de Absolutus Empire; as duas primeiras estão disponíveis para leitura online gratuita (com um total de 62 páginas) e as outras (cada uma com 30 páginas de Quadrinhos contendo animações e em formato widescreen) podem ser adquiridas por R$ 2,40 cada uma; a quinta edição será lançada no dia 1º de março.
Assista à matéria sobre a Ae Comics aqui (site da TV Tem) ou através do YouTube aqui (no link disponível no blog da editora) e conheça a HQ Absolutus Empire aqui.