NewsLetter:
 
Pesquisa:

Debate: O cinema brasileiro e seu público (RJ)
Por Eloyr Pacheco
27/04/2006

Será realizada hoje, às 19h30, na UFF – Universidade Federal Fluminense, a pré-estréia do documentário Meninas, de Sandra Werneck, seguida do debate O cinema brasileiro e seu público.

O debate terá como convidados a cineasta Sandra Werneck, o diretor de cinema Domingos Oliveira, o produtor Diler Trindade, o representante da Secretaria de Comunicação Leopoldo Nunes, e Pedro Butcher, editor do Filme B. O evento, que tem entrada franca, bastando retirar senhas que são distribuídas no local a partir das 18h, marca uma nova etapa do projeto Cine Tela Brasil e tem coordenação de Laís Bodanzky e Luiz Bolognesi.

O Campus Gragoatá da UFF fica na Rua Visconde do Rio Branco, s/nº, São Domingos, Niterói; o evento será realizado na sala itinerante Cine Tela Brasil que está montada em frente à Biblioteca Central do Campus.

Para saber mais sobre o Cine Tela Brasil, clique aqui.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web