O quarto filme da série do menino bruxo mais famoso do planeta já está disponível nas prateleiras das lojas. Baseado no
best-seller homônimo da escritora
J.K. Rowlling e dirigido por
Mike Newell,
Harry Potter e o Cálice de Fogo (Warner, R$ 49,90) pode não ser o melhor da saga, mas mantém o mesmo fascínio e grandiosidade dos longas anteriores. Dessa vez, Harry (
Daniel Radcliffe) cai em uma enorme enrascada quando se torna um dos competidores da maior batalha de magia entre três escolas de feiticeiros, o Torneio Tribuxo.
Além da perigosa competição, o bruxo enfrenta novas aparições do Lord Voldemort (Ralph Fiennes), que agora está mais poderoso do nunca. Para piorar a situação, Harry e seus inseparáveis amigos Ron (Rupert Grint) e Hermione (Emma Watson) têm suas vidas completamente mudadas. Agora eles deixam a infância para sempre e partem para desafios maiores do que tudo que um dia eles imaginaram: paixões, ciúmes, intrigas e o temido Baile de Inverno.
Além de conter uma trama completamente mágica e com efeitos especiais de cair o queixo, os dois discos têm atrações de sobra entre os extras: jogos interativos com as competições do Torneio Tribuxo; Cenas Adicionais; Preparando-se para o Baile de Inverno; Conversando com o Elenco; Refletindo sobre o Quarto Filme; Trailer de Cinema e DVD-Rom.
Junto com essa edição, chega também uma caixa com as quatro aventuras cinematográficas protagonizadas pelo menino bruxo: Harry Potter e a Pedra Filosofal, Harry Potter e a Câmara Secreta, Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, Harry Potter e o Cálice de Fogo (Warner, R$ 129,90). São 8 discos com muitos extras.