A Lumus Editora foi fundada em 2005 e lançou-se mercado editorial brasileiro no início de 2006 na área de Quadrinhos, mais especificamente, de manhwas, como são chamados as HQs produzidas na Coréia.
Priest, produzido pelo coreano Hyung Min-Woo, é o primeiro manhwa do gênero ação/terror lançado no Brasil. A série apresenta as aventuras de Ivan Isaacs, um padre promissor que libertou o anjo caído chamado Temozarela de uma prisão de centenas de anos. Em conseqüência disso o “padre” e também a sua amada, Gena, são mortos e, para se livrar de seu sofrimento, vende sua alma ao demônio Belial em troca de uma segunda vida e de poderes para vingar-se de Temozarela.
Planet Blood é um manhwa de fantasia e ficção científica, criado pelo mestre coreano Kim Tae-Hyung. Ambientada em uma Terra em ruínas após a 5ª Guerra Mundial, onde metade da população havia sido dizimada e os sobreviventes construíram colônias na Lua e em Marte, Planet Blood mostra mais um conflito gerado a partir do processo de descontaminação da Terra. Neste ambiente catastrófico, o soldado Sinan perde a consciência quando é atingido por uma explosão e, ao acordar, está em outro mundo - onde se envolve em uma nova guerra.
Os segundos volumes de Priest e Planet Blood acabam de chegar às bancas. Mais informações no site da Lumus Editora.