NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Aferaos
Por Eloyr Pacheco
05/12/2005

O estúdio Sora, de Will Walber e Alyne Leonel, localizado em Terezina, Piauí, acaba de lançar o primeiro número da série Aferaos.

A série apresenta, segundo texto dos próprios produtores, "um cara amaldiçoado a possuir os olhos de um demônio e que, em conseqüência disso, tem sua vida transformada num complexo e bizarro quebra-cabeça, cuja resolução pode destruir sua vida e a de todos que se envolverem nela".

O estúdio Sora também está produzindo as séries Morgan e Renjí, sendo que esta última será disponibilizada no site para download.

A edição, que custa R$ 4,00, tem 48 páginas em preto e branco e trata-se de um prólogo seguido de uma série em 4 edições. Clique aqui para ver um preview de Aferaos.

O endereço para correspondência é Conjunto Saci, Q66 C22, CEP 64020-370, Teresina - Piauí.

Mais informações pelo e-mail aferaos@yahoo.com.br

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web