NewsLetter:
 
Pesquisa:

Lançamento: Paulo Autran Sem Comentários
Por Tiago Souza
20/10/2005

O livro Paulo Autran Sem Comentários narra a trajetória de vida do consagrado ator que começou sua carreira com a peça de teatro Esquina Perigosa, em 1947.

Paulo Autran Sem Comentários é escrito pelo próprio ator e contém 250 imagens coloridas ou em preto e branco, que seguem com comentários pessoais do autor. Em outros momentos são reveladas notas da crítica da época sobre sua carreira e também parcerias com outros atores como, por exemplo, Ziembinski, Tônia Carrero, Maria Della Costa, Cacilda Becker e Cleide Yáconis, além das parcerias mais atuais com Cássio Scapin e Matheus Nachtergaele.

Paulo Autran foi presença marcante, a partir dos 1940, no Teatro, Televisão e Cinema, tanto que, ao narrar sua carreira, o autor acaba contando também parte da história cultural do Brasil.

O livro é um lançamento da Editora Cosac & Naify e pode ser adquirido diretamente pelo site da editora.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web