NewsLetter:
 
Pesquisa:

Exposição Quixote: Fronteira Digital em SP
Por Humberto Yashima
23/09/2005

A exposição Quixote: Fronteira Digital, que faz parte da 3ª Mostra Cervantes - Revisões do Século XXI (já divulgada aqui), ficará aberta ao público até o dia 01 de outubro no Espaço Cultural do Instituto Cervantes (Avenida Paulista, 2439).

De terça a sexta, das 12h às 21h, e nos sábados, das 11h às 17h, os visitantes do Instituto podem apreciar as obras criadas pelo artista plástico Ariel Artigas Severino, uruguaio que vive em São Paulo desde 1974.

Estão em exposição as Bandeiras da Liberdade, pinturas digitais de Severino, e a instalação Quero Paz!, com monitores de vídeo exibindo imagens criadas pelo artista acompanhados de fones de ouvido onde músicas estão sendo tocadas - a interpretação dessas obras depende de cada observador. Veja abaixo algumas fotos que tiramos da exposição.

Clique nas imagens para vê-las ampliadas.

Conheça mais do trabalho de Ariel Artigas Severino no site do artista.

Fotos: Humberto Yashima

 Veja também:

Lançamento de Dom Quixote em cordel, de Antônio Klévisson Viana, em SP

Exposição Dom Quixote, 400 anos depois, na Escola Panamericana (SP)

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2026 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web