NewsLetter:
 
Pesquisa:

Uma Canção que Melissa não Cantou ganha site
Por Tiago Souza
22/09/2005

A revista de Histórias em Quadrinhos Uma Canção que Melissa não Cantou ganhou um site com apresentação e o andamento do projeto. Com previsão para o ano que vem, ela aborda a história de uma garota que quer se tornar cantora.

Na trajetória rumo ao sucesso Melissa, a personagem principal, faz amizades com os mais diferentes tipos de pessoas, que estão sempre dispostos a lhe ajudar ou ensinar algo. Jonhn Lennon (grafado assim mesmo!) aparece para ser a consciência da garota, tendo grande destaque na história, e anda sempre com suas três borboletas: Paul, Ringo e George. O velho mendigo César é quem ensina Melissa a tocar músicas que não se escuta mais, Canções Órfãs, como a própria Melissa viria a denominar seu primeiro single. Além de Roudini, empresário que descobre talentos e Jeane, professora de português desempregada e empresária da garota.

A revista é feita pelo EmComum Estúdio Livre e tem a criação e roteiro de Amauri de Paula, os desenhos e design da maior parte dos personagens ficaram por conta de Ricardo Lima, o Laranja, que segue o estilo mangá. As cores da primeira edição são de Caroline Carvalho, no primeiro capítulo, e Leonardo Romão, no segundo capítulo.

O projeto ainda envolve o lançamento de um CD, em conjunto com a revista de Quadrinhos. Intitulado Canções que Melissa não Cantou, será um single, que contará com um show da banda Vida de Província. São seis composições, com quatro letras assinadas pelo roteirista Amauri e duas letras do vocalista Alexandre L.; a capa do CD será realizada pelo ilustrador Carlos Fonseca. Haverá também histórias curtas que explicarão cada uma das composições e algumas serão gravadas e complementarão o conteúdo do site.

Para ouvir um pequeno trailer de apresentação do projeto basta acessar o site do EmComum Estúdio Livre.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2025 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web