NewsLetter:
 
Pesquisa:

Finais de temporadas de séries no Warner Channel
Por Humberto Yashima
30/05/2007

Cena do último episódio da 6ª temporada de Smallville

Durante a próxima semana, o canal por assinatura Warner Channel realizará a já tradicional Semana do Clímax, com os episódios finais das temporadas das séries que exibe. Entre os dias 04 e 08 de junho serão exibidos os encerramentos das temporadas atuais de Close to Home, Without a Trace, Cold Case, The New Adventures of Old Christine, Two and a Half Men, Smallville, Supernatural, Men in Trees, Gilmore Girls, E.R. e The Class. Confira a seguir as sinopses de alguns desses episódios, divulgadas pelo Warner Channel.

Without a Trace (5ª Temporada)
04 de junho (segunda-feira), às 21h
A equipe de investigadores procura por uma adolescente que fugiu de casa para se unir a um grupo religioso. Por outro lado, Jack tenta dar todo o apoio possível a Elena quando o caso contra seu marido toma um caminho muito mais complicado.

Cold Case (4ª Temporada)
04 de junho (segunda-feira), às 22h
No último episódio da quarta temporada da série, um verdadeiro drama toma conta da telinha. Toda a equipe de investigadores é seqüestrada por um homem acusado de assassinar uma família em 2006.

The New Adventures of Old Christine (2ª Temporada)
05 de junho (terça-feira), às 20h
Entre relações que terminam e outras que começam, a série promete muitas surpresa no último episódio da temporada. Um beijo poderá mudar o rumo das personagens desta comédia, que arrebatou o Emmy de Melhor Atriz por Julia Louis-Dreyfus.

Two and a Half Men (4ª Temporada)
05 de junho (terça-feira), às 20h30
Evelyn está de namorado novo. Será que Charlie e Alan aprovarão este sujeito como padrasto? Talvez não... Pelo menos até serem convidados para viajar a Las Vegas no jato particular do novo papai.

Smallville (6ª Temporada)
05 de junho (terça-feira), às 21h
A pequena cidade de Clark Kent será abalada quando um dos personagens centrais da série é brutalmente assassinado.

E.R. (13ª Temporada)
07 de junho (quinta-feira), às 22h
A emoção tomará conta do General County Hospital quando Dr. Luka decide pedir demissão para voltar à Croácia. Além disso, um acontecimento terrível marcará as personagens de uma das séries mais bem-sucedidas de todos os tempos.

Quem Somos | Publicidade | Fale Conosco
Copyright © 2005-2024 - Bigorna.net - Todos os direitos reservados
CMS por Projetos Web